Algumas palavras sobre o CQC e a Dani Calabresa

cqcO “CQC” anunciou com alarde no início do ano a contratação da talentosa Dani Calabresa, mas até agora, depois de quatro programas, ainda não sabe o que fazer com a moça. Pra começar, inventaram de criar sketches pra abrir o programa, com a participação dela e de todos os integrantes do programa, sem a menor graça. Depois, deram pra ela um quadro supostamente sobre “as notícias mais importantes da semana que o CQC não cobriu” que, embora até possa se tornar promissor (o de hoje foi o primeiro engraçadinho), também ainda não funcionou.

Sendo assim, temos que fazer um apelo aos caríssimos produtores e roteiristas do programa: parem de queimar o filme da Calabresa e arrumem algo decente pra ela fazer!

Eu tenho duas sugestões:

– coloquem a moça na bancada. Ela esbanjava tiradas e comentários engraçados e inteligentes no “Furo MTV”, com certeza vai contribuir muito pro “CQC” fazendo algo parecido. Ela pode ser um quarto elemento na bancada, mas se acharem que é muita gente pra um espaço tão pequeno, coloquem-na no lugar do Marco Luque, que faz tempo anda meio apagadinho.

– mandem a moça pras ruas. Ela já deu uma mostra do potencial que tem como repórter na edição especial do programa no ano passado, certeza que vai mandar bem entrevistando e tirando um sarrinho das celebridades e dos políticos.

Beleza? Estamos entendidos?

Vale notar que o problema do “CQC” talvez seja com as integrantes mulheres, já que faz algum tempo que o programa aproveita mal a Monica Iozzi – que começou bem insegura logo que estreou, foi melhorando até se tornar a melhor repórter do programa (principalmente lidando com os políticos) e atualmente só não é melhor que o Ronald Rios, mas hoje em dia mal aparece.

Sobre rodrigohaddad

Rodrigo Haddad é advogado, escritor, ator e diretor de teatro
Esse post foi publicado em Humor, TV e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s